segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bem-vindo a Cyberbots


Introdução dos Cyberbots:

-------------------------------------------------------------------------------------------------
CYBERBOTS
Cyberbots é uma coleção da revista Recreio. Ela é formada por robôs do futuro, 5 grandes formados por outros menores.

CYBERBOTS MAIORES
Cyberbot Primus - É o mais velho e o primeiro, usa sua experiência para combater monstros de outros planetas.
Cyberbot Ares - Tem a força de um furacão e a velocidade dos ventos.
Cyberbot Logos - É o robô com mais inteligência e tem raios incandescentes!
Cyberbot Solidus - É superresistente, o próprio magma resfriado.
Cyberbot Gladius - Possui as habilidades e a liderança de um grande guerreiro.

PESSOAS
Sofia Blum - Tem 11 anos. É vaidosa e sonha em ser cantora, tanto que vive cantando num microfone imaginário. Ela se sai muito bem na escola e tem várias amigas. Superorganizada, fica brava com a bagunça que seu irmão faz e implica o tempo todo com ele. Mas também o adora e não hesita em defendê-lo quando o menino se mete em encrenca.
Lucca Matheus Blum - Tem 10 anos. É fera em videogames e adora jogar bola. Craque em matemática, faz cálculos de cabeça com facilidade. Curte desenhar e criar HQ's e detesta ficar parado - que nem Flipflap Jack. Vive pegando no pé da irmã, mas, na verdade, não consegue ficar longe dela nem um minuto.
Profº Lapard - Esse gênio da ciência inventou os Cyberbots para protegerem a humanidade. Logo seus robôs se tornaram grandes heróis, mas, depois de uma armação do Profº Mick, ficaram fora de controle e foram considerados uma ameaça às pessoas. Mesmo sendo meio atrapalhado e distraído, Lapard fará de tudo para provar a inocência dos Cyberbots e desmascarar seu arqui-inimigo Mick.
Profº Mick - Ambicioso e invejoso, ele sempre viveu à sombra do Profº Lapard, seu colega de faculdade. Inventou os Robotrunks, mas eles acabaram não fazendo muito sucesso. Com seus planos malignos, os únicos objetivos desse vilão são destruir os Cyberbots e espalhar o caos e a desordem por todo o planeta.



2 comentários:

  1. Anthony Cruz, isso é só uma introdução, e não se sabe exatamente o número de robôs (podem relançar alguns no final, como em outras coleções).

    ResponderExcluir
  2. Opa, apaguei seu comentário por acidente. Você escreveu antes:

    "A coleção tem 23 robôs pequenos"

    ResponderExcluir