quarta-feira, 15 de julho de 2009

Super Cyberbots

Os Super Cyberbots são formados pelos Cyberbots menores, são gigantes e, para não tumultuar o presente, se escondem das pessoas. Eles, no futuro, foram desmontados pelo professor Lapard e mandados ao passado.

PRIMUS
Ele é o promeiro e mais velho. Usa sua experiência para combater alienígenas do mal. Quando foi formado no presente, ficou em estado de hibernação, fingindo que era uma estátua. "Primus" é uma palavra latina que significa "primeiro e único".

ARES


Tem a velocidade do vento e a força do furacão, além de qualidades marcantes como o bom humor e a paixão por desafios. Quando foi formado no presente, se escondeu em uma estação de metrô abandonada.


LOGOS




Seu nome vem do grego e significa inteligência. Além do superarquivo de memória, ele tem poderosos raios incandescentes. Quando foi formado no presente, ele ficou nos alpes suíços curtindo a paixão pela Festora.

3 comentários:

  1. Esqueci de dizer: Festora é uma robô lilás da galáxia Balading que voa. É uma cientista que estuda as festas do universo do passado e do futuro. Mário Brox roubou sua máquina do tempo. Se apaixonou por Logos e levou todas as músicas dele deixando apenas músicas de romance.

    ResponderExcluir